segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Da Vastidão ao Vazio das Palavras


É que entre tantos rabiscos e riscos vou buscando a palavra ideal. Aquela que se encaixe perfeitamente neste meu sentir de todo dia. Compro discos, livros, dicionários. De nada me servem. Busco em amores, odores e dores. Nenhuma delas me cabe. Nenhuma delas descreve este meu sentir. Perco-me entre começo e fim. Nada faz sentido. Caminho por belos jardins. Sinto cheiro de terra, ouço barulho de chuva. Busco olhares, sorrisos e risos. Eles não me dizem nada. Nem as falas insistentes que me gritam palavras ao pé do ouvido dizem de fato o que é isto que sinto. O que é este vão que me ocupa desde que me vi aqui, solitária dentro de mim. Mas ainda não sei o que sinto. Na verdade, já nem sei o que busco. Depois de tanta procura só me restou um imenso vazio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário